You are currently viewing Escola Adventista Betel Cachungo – GB

Escola Adventista Betel Cachungo – GB

PRINCÍPIOS

Nossos Princípios acerca da educação é diretamente voltado a preparar o estudante para a satisfação do serviço neste mundo, e para aquela alegria mais elevada por um mais dilatado serviço no mundo vindouro

VALORES

Nossos valores estão ancorados na premissa que cada ser humano é criado à imagem de Deus, dotado de certa faculdade própria do Criador – a individualidade – faculdade esta de pensar e agir. OS homens nos quais se desenvolve essa faculdade, são os que encaram responsabilidades, que são os dirigentes nos empreendimentos e que influencia caracteres.

visão

Nossa Visão direciona nos que desenvolver a individualidade – faculdade de pensar e agir é a obra da verdadeira educação.

O que Nossos Estudantes Estão Dizendo…

Adorei o projeto, a iniciativa é fantástica, um futuro de ouro que nos proporcionam, é como se estar no liceu e universidade ao mesmo tempo, o nosso nível da informática será elevado e com isso poderemos dar as nossas contribuições para desenvolver o nosso país em termos da tecnologia e telecomunicações.
José Baticã Ferreira
5º ano
O MOSDAC- GB vai nos ajudar muito. Que Deus nos abençoe para que esse projeto se realize, porque chegou no bom momento em que estamos a enfrentar uma realidade que exige criatividade, competividade e renovação mas com ajuda deste projeto o nosso ensino vai para além em termos dos conhecimentos e acesso fácil aos conteúdos dos estudos.
Aline Gilberto Mendes
10º ano

Leave a Reply