You are currently viewing Escola Adventista Betel Bolama – GB

Escola Adventista Betel Bolama – GB

PRINCÍPIOS

Nossos Princípios acerca da educação é diretamente voltado a preparar o estudante para a satisfação do serviço neste mundo, e para aquela alegria mais elevada por um mais dilatado serviço no mundo vindouro

VALORES

Nossos valores estão ancorados na premissa que cada ser humano é criado à imagem de Deus, dotado de certa faculdade própria do Criador – a individualidade – faculdade esta de pensar e agir. OS homens nos quais se desenvolve essa faculdade, são os que encaram responsabilidades, que são os dirigentes nos empreendimentos e que influencia caracteres.

visão

Nossa Visão direciona nos que desenvolver a individualidade – faculdade de pensar e agir é a obra da verdadeira educação.

O Que Nossos Estudantes Estão Dizendo …

É fantástico!!! Através do Projeto Mosdac teremos a oportunidades de estudar com facilidade nas bibliotecas e poderemos fazer práticas no laboratório informático, o que era e ainda é o meu maior sonho. A qualidade do ensino será melhorada.
Cátia Djau
10°ano
O projeto nos possibilitará o alcance de um nível que nunca havia em Guiné-Bissau. O MOSDAC-GB já despertou em nós a curiosidade de viver num mundo tecnológico sem igual.
Gaspar Amâncio da Silva e Silva – 10° ano
Secretário da Associação dos alunos

Leave a Reply